![]() |
Auridéia Santos, prefeita de Murici dos Portelas |
O segundo turno das eleições em Murici dos Portelas trouxe um fato inusitado e deixou a população cabreira. Neto Escórcio, líder da oposição; e Auridéa Santos, prefeita do município, aliaram-se estranhamente pela candidatura a governador de Wilson Martins com a mesma credibilidade que água e óleo ocupam o mesmo espaço em acidentes ecológicos em rios e mares.
O cidadão comum e lideranças de ambos os lados recuaram diante do monstrengo. O vereador Denivan Cardoso (PT do B) e o Dr. Ricardo Sales (PPS), filho do vice-prefeito, ambos do bloco da prefeita, não participam da estranha aliança e dão incondicional apoio à candidatura do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.
O vereador Das Chagas chegou a adesivar o seu carro com o 45 de Sílvio, mas repentinamente voltou atrás pressionado ou agraciado pela prefeita, segundo é corrente em rodas políticas no município.
A campanha de Sílvio em Murici dos Portelas é feita literalmente pela vontade do povo que refuga a suspeita junção de rivais que até ontem a proximidade produzia a explosão de fogo e gasolina, e agora, sem ouvir os interesses da população, produzem um novo ensaio teatral no qual cada um assume ridículos papéis.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Charles Sales/Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário