![]() |
Marcos Rolf, presidente da AMO, Associação do Motociclistas do Piauí |
Entidades de motociclistas declaram apoio ao senador Mão Santa para o Senado Federal. Segundo Marcos Rolf, serão realizadas até as eleições, cerca de 4 motopasseios, incluindo os municípios de Parnaíba, Piripiri, Picos e Oeiras.
O presidente da Associação de Motociclistas no Piauí (AMO), Marcos Rolf, informou que a entidade decidiu através de ata aprovada em Assembléia, apoiar o senador Mão Santa (PSC) na sua reeleição ao Senado. Também ratificaram o documento as Associações de Mototaxistas e de Motoboys. As três entidades juntas possuem cerca de 15 mil associados. “Lembrando que só em Teresina existem cerca de 90 mil motocicletas”, lembrou Rolf.
Segundo Marcos Rolf, serão realizadas até as eleições, cerca de 4 motopasseios, incluindo os municípios de Parnaíba, Piripiri, Picos e Oeiras. “Quero acreditar que você conhece a incrível história de abnegação e superação de Nelson Mandela, grande líder que pagou um enorme preço como um ferrenho opositor, a fim de livrar sua nação, a África do Sul, do Apartheid”, diz o discurso de Rolf a ser proferido no 1° Motopasseio em Teresina, que será realizado este domingo, a partir da 17 horas, com concentração no estacionamento do Albertão.
É com esse discurso que o presidente da AMO pretende dar o pontapé inicial na busca de apoio ao senador Mão Santa e demais candidatos escolhidos para outros cargos, como Sílvio Mendes, que pleiteia o governo do Estado do Piauí. “Essa escolha do nome do senador Mão Santa é por conta do reconhecimento do trabalho dele em prol da classe”, disse Rolf. Mão Santa foi um dos ferrenhos defensores do Projeto de Lei do Senado N° 203/01, que regulamenta a profissão dos mototaxistas.
“Eu recebo essa informação com uma alegria enorme. Mas quero dizer que ela não é maior do que a que passou a ter essa classe trabalhadora, honesta e merecedora de atenção, com a aprovação deste importante projeto pelo qual lutamos ferrenhamente no Senado, a Casa que tem como finalidade fazer leis boas e justas”, falou Mão Santa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário