quarta-feira, setembro 15, 2010

Morrem duas vítimas do acidente na Baixa da Carnaúba quem envolveu ônibus e Caminhão

Caminhão ficou totalmente destruído
Os rapazes identificados como Antônio Ferreira da Silva e Jonh Lenon Amaro dos Santos, de 17 e 14 anos de idade respectivamente, morrerarm um na noite desta terça-feira (14) e o outro na madrugada de hoje (15) em Parnaíba.

Jonh Lenon não resitiu a uma forte pancada no abdônen e Antônio da Silva após duas paradas cardíacas veio a óbito. Ambos estavam internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, desde a noite do último domingo (12) após terem sido lesionados no acidente envolvendo um ônibus de turismo da empresa Carlão de placa LVK 4669 Parnaíba-PI, dirigido por Alberto Soares Lima, que ia com destino à Araióses no Maranhão e um caminhão Mercedes de placa HHK 1132 – Tianguá–CE, dirigido pelo comerciante Abdias Barbosa da Silva. Os rapazes vinham na carroceria do caminhão que fazia entrega de bebidas. O acidente ocorreu na Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

Segundo passageiros do veículo de turismo, o ônibus estava parado no acostamento da BR-343 por problemas mecânicos e com o pisca alerta ligado, quando foi surpreendido pelo choque do caminhão na parte traseira do ônibus. Alguns populares afirmaram que o ônibus não estava com o pisca alerta ligado.

Com o choque nenhum passageiro do ônibus se feriu, já o motorista do caminhão ficou preso na cabine e embora sangrando muito, conseguiu se soltar das ferragens e foi para o Hospital Dirceu Arcoverde. Populares informaram que Abdias Silva, motorista do caminhão, encontrava-se visivelmente embriagado.
 
Abdias Silva conseguiu receber alta do hospital e está em sua residência na Baixa da Carnaúba, fontes do Proparnaiba.com informaram que o comerciante ficou desorientado depois do acidente e que populares estariam fazendo pressão em frente sua casa após a morte dos jovens que trabalhavam como carregadores em seu comércio.
 
Notícia relacionada:
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Samuel Aguiar e Francisco Brandão / Proparnaiba

Nenhum comentário: