sexta-feira, agosto 27, 2010

Revista Veja: Barraco no Piauí

A briga entre os candidatos a governador do estado Piauí João Vicente Claudino (PTB) e o governador Wilson Martins (PSB) ganhou destaque na mídia nacional nesta sexta-feira, 27 de agosto. O blog 'Radar Online', assinado pelo jornalista Lauro Jardim, do site da revista Veja repercute a troca e acusações entre a Construtora Sucesso, pertencente ao Grupo Claudino e o Governo do Estado.

Confira aas duas notas de Lauro Jardim publicadas no site online da Revista Veja, a mais lida do pais.

Barraco no Piauí 1

Um anúncio explicativo de página inteira publicado hoje nos principais jornais do Piauí esquentou a corrida pelo cargo de governador. A construtora Sucesso, que pertence a João Claudino, pai do candidato João Vicente Claudino, divulgou nota rebatendo a suspeita levantada em entrevista dada pelo candidato à reeleição, Wilson Martins, de motivação eleitoral da empreiteira por deixar obras paradas no interior do estado para supostamente prejudicá-lo.

Para a Sucesso, que diz honrar seus compromissos, o boicote é do governo. Segundo a empreiteira, o executivo estadual deve-lhe cerca de 31 milhões de reais em pagamentos por obras em andamento ou concluídas.

Barraco no Piauí 2

Não é possível saber quem está com a razão, mas pelo menos outras duas construtoras reclamam que o governo do Piauí atrasa em pagar por obras executadas.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: