![]() |
| Alex Alves do Carmo, Adriano Lopes Monteiro, Alan Ozael Pereira Silva, Weldan Silva de Moraes e Bernardo Araújo Monteiro se juntaram e agrediram Ivanilson desferindo golpes de faca até a morte. |
Detentos matam colega de cela com golpes de faca na Penitenciária Mista de Parnaíba, Dr. Fontes Ibiapina. Segundo Fernando Caldas, chefe de grupo, houve uma discussão, na noite de segunda-feira e assassinato aconteceu na manha de terça, durante o banho de sol.
Colegas de cela da Penitenciária Mista de Parnaíba, Dr Fontes Ibiapina estão sendo acusados de terem matado a golpes de faca Ivanilson Brito da Silva, 22 anos. Segundo Fernando Caldas, chefe de grupo, houve uma discussão, na noite de segunda-feira, 16, entre os cinco detentos que são de Teresina e Silva que é de Cocal.
No banho de sol, na terça-feira, 17, aconteceu novamente um desentendimento também por razões desconhecidas. Alex Alves do Carmo, Adriano Lopes Monteiro, Alan Ozael Pereira Silva, Weldan Silva de Moraes e Bernardo Araújo Monteiro se juntaram e agrediram Ivanilson desferindo golpes de faca. Caldas acredita que tenham sido em torno de oito perfurações.
O irmão da vítima, Ivanildo Brito de Sousa, 25 anos, disse que tentou socorrer e foi também ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento aos feridos e foi informada a morte de Sousa no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Os envolvidos no caso foram levados no início da noite a Central de Flagrantes para prestar depoimentos. Questionado sobre como os presidiários conseguiram a faca de cozinha, Fernando, chefe de grupo da penitenciária, afirma que também gostaria de saber e será dado prosseguimento as investigações.
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário:
Postar um comentário