![]() |
Senador Mão Santa é o primeiro político piauiense a arrecadar recursos para campanha eleitoral pela internet |
O senador Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (PSC), candidato à reeleição, é o primeiro político do Piauí a arrecadar dinheiro para sua campanha eleitoral pela internet. De forma discreta, o senador Mão Santa twitter.com/maosantapiaui, candidato à reeleição pelo PSC no Piauí, não lançou mão de um novo layout para a sua página no Twitter. Em uma breve mensagem, lembrou do início da campanha eleitoral e destacou o seu número de legenda. "No 1º dia de campanha eleitoral, divulguei meu número aos eleitores, rumo à minha reeleição ao Senado. É o 200. Na urna, marquem 200", pediu.
Ele disse que está seguindo o que fez o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff também vem fazendo. O senador também foi o primeiro político do Piauí a ultrapassar a marca de 4 mil seguidores no Twitter, site de relacionamento que permite os usuários seguir os simpatizantes e trocar idéias. “Nós vivemos a descentralização dos meios de comunicação, já prenunciava Alvin Toffler, um especialista norte-americano em apontar tendências para o futuro”, declarou ao Jornal da Parnaíba. Confira aqui o Twitter do senador: www.twitter.com.br/maosantapiaui.
“O meu perfil é o de crer no estudo, na busca da sabedoria e sempre absorvi a tecnologia, tudo vem do estudo. Estou seguindo o exemplo dos Democratas dos Estados Unidos, que sempre influenciaram a política. O candidato mais pobre fez a campanha assim e amigos meus sugeriram e eles mesmo fizeram o sistema para a arrecadação do dinheiro”, declarou
De acordo com o senador Mão Santa, o menor vlorr da doação é de R$ 20 (vinte reais). Ele afirmou que vem participando das caminhadas e carreatas com o candidato do PSDB ao Governo do Estado, Sílvio Mendes. “Agora mesmo eu vou andar com ele, nós já percorremos, juntos, muitas cidades”, falou Mão Santa.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Efrém Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário