![]() |
Ex-ministro João Paulo dos Reis Veloso |
Ele disse que observou a falta de novos investimentos em Parnaíba ao lembrar que o complexo arquitetônico do Porto das Barcas e as Pontes Simplício Dias e a do "Jandira" (ligando Piaui ao Maranhão) foram construídas com recursos por ele conseguidos quanto foi ministro do Planejamento por 10 anos. ."Faltam projetos, espírito de cidadania. Por que as lideranças do Estado não se reúnem para que possamos ajudar mais o Piauí?!"
Ele disse que sempre que é procurado pelo prefeito José Hamilton, no Rio de Janeiro, procura ajudar, no encaminhamento de iniciativas junto ao BNDES, por exemplo, entidade da qual é Conselheiro. "Faço os contatos que são necessários, mas é preciso que o Piauí se manifesta nas mais diversas áreas de governo, tanto municipal, estadual ou federal"- comentou.
Reis Velloso acha que falta às lideranças piauienses se programarem mais. "Eu tenho o Fórum Nacional, do qual sou presidente, onde agora mesmo reuni-me com os presidenciáveis e apresentei um Plano Nacional de Desenvolvimento. Para isso constituí uma cúpula de 50 grandes empresários do país. Por que as lideranças piauienses não fazem algo semelhante? Por que não se reúnem para pensar em idéias para resolver os problemas do Piauí e dar mais oportunidades a quem necessita?"- questiona o ex-ministro.
Matérias relacionadas:
Matérias relacionadas:
- Reis Velloso lança o livro Memorial da Virgem no II Salão do Livro de Parnaíba
- Dilma e Serra não comparecem ao fórum Reis Velloso
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Bernardo Silva/Proparnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário