domingo, julho 11, 2010

Jean foi vítima de queima de arquivo da quadrilha do DPVAT, diz CICO

“Homem é executado com tiro na cabeça em Parnaíba”: Assim foi a manchete no Portal da Costa Norte da noticia a morte de Jean Alves dos Santos, (ele tinha também outro documento com o nome de Jean da Conceição que foi usado para aplicar o golpe no DPVAT e INSS), que teria sido vítima de queima de arquivo, segundo relato do CICO. A execução aconteceu no dia 12 de maio, mas a polícia até hoje ainda não sabe o autor do disparo.

Jean Alves dos Santos ou Jean da Conceição, 29 anos, foi surpreendido com balaço na cabeça por volta das 23h40 de quarta-feira, 12, na Rua São Tomé, Bairro Rodoviária, em Parnaíba.

Um homem ainda não identificado e com razões desconhecidas efetuou apenas um tiro que acertou a cabeça de Santos. Ele caiu próximo a sua casa e depois foi levado para o Pronto Socorro Estadual onde entrou em óbito.

Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito Policial, disse na época, que foi até o local do crime, mas as pessoas já tinham coberto com terra as manchas de sangue (foto). Informou também que o projétil ainda está alojado na cabeça de Jean Alves dos Santos e que ele teve morte cerebral. O caso ainda hoje está sob investigação.

Links relacionados:

Edição: Jornal da Parnaíba
Foto: Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: