terça-feira, junho 29, 2010

TV Brasil faz reportagem sobre 1 ano do desmoronamento da Barragem Algodões I

Um ano depois da maior tragédia ocorrida no estado do Piauí e que vitimou 9 pessoas, atingiu mais de 20 localidades entre Cocal e Buriti dos Lopes e deixou um rastro de devastação sem precedentes e um trauma na vida das vítimas para sempre, o caso algodões ainda desperta o interesse nacional, a TV Brasil canal 116 transmitida pela SKY, enviou uma equipe de reportagem a Cocal e que iniciará nesta teça-feira, dia 29 de Junho, as filmagens, entrevistas, etc. para um especial.

A equipe do programa Caminhos da Reportagem divulgará a situação vivida pelo município e vitimas um ano depois da tragédia, a produtora, Mônica Gugliano já entrou em contato com o presidente da Avaba e com os blogueiros da região, a verdade é que pouca coisa mudou um ano depois.

O programa

Caminhos da Reportagem é semanal e integra a faixa da programação voltada ao debate e à reflexão, veiculada às quintas-feiras, 22h, com reprise aos sábados, 23h45. O programa permite formatos alternativos e não tem apresentador. As reportagens são realizadas por jornalistas da emissora.

Edição: JORNAL DA PARNAÍBA com Informações de Euclides Alves

Nenhum comentário: