terça-feira, junho 08, 2010

Professor Rarison adere a candidatura de Firmino Filho

O suplente de vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), Rarison Soares Albuquerque, afirmou que não irá mais disputar a eleição ao cargo de deputado estadual neste ano de 2010.

Professor Rarison, como é conhecido no meio estudantil, abdica de sua pré-candidatura para incorporar-se na luta em prol da eleição a deputado estadualde do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Procurado pelo Jornal da Parnaíba, o Professor Rarison disse: "Depois de analisar bem, chegamos a conclusão que nesse atual molde de eleição, seria muito difícil chegarmos a assembleia legislativa, daí, conversamos seriamente com o ex prefeito de nossa capital, Firmino Filho, e confirmamos o apoio a ele, onde teremos dele toda a atenção e esforço parlamentar em busca de resolver problemas e reivindicações da Parnaíba e região. Nossa adesão ao Firmino é justamente pelo compromisso firmado de juntos lutarmos pelos interesses políticos que melhorem a qualidade de ensino e a melhoria de vida da população da região norte do Piauí", finalizou.

Com Informações de Delta Online

Nenhum comentário: