terça-feira, maio 25, 2010

Robert Rios: "O PT quer papar tudo"

O deputado estadual Robert Rios Magalhães, do PC doB, disse ontem que o Partido dos Trabalhadores (PT) quer ‘papar tudo’ na definição da chapa da base aliada para as eleições deste ano.

"O PT quer tudo para eles. Além de indicarem em quem nós devemos votar para presidente, para os dois senadores, eles ainda exigem ter todos os cargos proporcionais, não fazendo uma coligação para os cargos proporcionais. Isso é um verdadeiro ato selvagem contra os demais partidos que compõem a base aliada. O PT quer ser o “papa tudo” das eleições, afirmou Robert Rios (foto).


O parlamentar disse que não fala em nome do seu partido, o PCdoB, mas sim em defesa pessoal. Rios rebateu também as declarações do deputado federal Nazareno Fonteles, do PT. “Acho uma proposta estapafúrdia alguém me pedir para votar em seus candidatos sem querer coligar comigo. O PT quer uma coligação pela metade, uma aliança pelas partes”, frisou.

Já o deputado federal Nazareno Fonteles afirmou que não falou por si só. “O PT não está querendo nada demais. Estamos querendo uma chapa pura para os cargos proporcionais, ou será que eles [outros partidos] querem utilizar o PT como trampolim para se elegerem?”, indagou Nazareno Fonteles.

Fonte: Delano Martins-Jornal O Dia

Nenhum comentário: