
O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), pediu, hoje (03), ao governador Wellington Dias e aos deputados do PT que apresentem o número da conta bancária em que foram depositados os recursos para a conclusão das obras do porto de Luiz Correia.
Tererê disse que ontem (02) visitou o local onde ficará o Porto e constatou “que lá só existem as placas informando a aplicação de R$ 9 milhões na implantação do canteiro de obras”.
Em seguida, o parlamentar tucano afirmou que leu reportagem do Portal AZ informando que o Piauí e o Maranhão são os Estados com os piores índices de desenvolvimento do Brasil.
“Nem o Bolsa Família fez o Piauí emplacar e nem o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) tem desenvolvido nada em nosso Estado”, declarou Tererê, assinalando que o turismo em Luiz Correia teve em 2009 um dos seus piores anos.
O deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembléia Legislativa, lamentou que “o único lugar que não vai para a frente é o nosso”. Ele citou os Estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte como o destino de um grande número de turistas.
O deputado Antônio Félix (PPS) cobrou a execução de um conjunto de ações voltadas para o desenvolvimento do Estado, envolvendo todos os setores, como os de saúde, educação e o de geração de emprego e renda.
Tererê encerrou seu pronunciamento acusando o governador Wellington Dias de ter realizado “muita propaganda enganosa”.
Alepi
Nenhum comentário:
Postar um comentário