segunda-feira, agosto 03, 2009

Paciente cai do 1º andar da Santa Casa e morre ao dar entrada no HEDA

Maria Gorete estava internada e na manhã desta segunda-feira (03) caiu da janela do hospital no meio da rua lateral, Cel. Pacífico
Uma paciente da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba caiu do primeiro andar do prédio e quebrou um braço, o fêmur e uma perna. O acidente aconteceu por volta das 8:30 horas, desta segunda-feira.
Da janela do apartamento onde a paciente Maria Gorete estava internada ao chão tem oito metros de altura. Ninguém sabe informar se ela pulou ou alguém a empurrou.
Maria Gorete, que foi internada no setor psiquiátrico, foi socorrida pela equipe do SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A administração da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba não deu nenhuma informação sobre o acontecido com a paciente.
Uma enfermeira, que não quis se identificar, informou que a paciente estava com o marido. O esposo a chamou para descer para o térreo e ela disse que primeiro iria tomar banho. O marido desceu e a aguardou na pátio do hospital. Até saber que a esposa Maria Gorete tinha caído e estava estendida numa rua ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba.
Levada para o Hospital Dirceu Arcoverde, foi constatada que Maria Gorete estava com a perna direita quebrada e o braço esquerdo também.
Atualização - 03.08.2009 - 18:00 horas
De acordo com informções do Pronto-Socorro Hospital Dirceu Arco Verde, Maria Gorete veio a óbito logo que deu entrada no pronto-socorro.

Nenhum comentário: