A Rota das Emoções recebe apoio internacional através da operadora de Turismo Jangada Travel, com sede em Verona na Itália.O projeto Rota das Emoções, que tem apoio do Ministério do Turismo, dos governos do Ceará, Piauí e Maranhão, além dos Sebrae dos três Estados, para desenvolver o turismo em Camocim, Jericoacoara, Parnaíba e Lençóis Maranhenses, acaba de ganhar novo impulso para promover a região, agora no Exterior.
A operadora turística Jangada Travel, especializada na venda de roteiros turísticos do Brasil, sediada em Verona, na Itália, começou a destacar o projeto junto a operadores de viagens europeus por meio de folheto de vendas e no site da empresa na internet (http://www.jangadatravel.com/).
Esta semana, a presidente da Embratur, Jeanine Pires, recebeu em audiência em Brasília o presidente da Agência para o Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS), consórcio responsável pela Rota das Emoções, Sílvio Leite, e o empresário italiano Roberto Ferroli, onde foi apresentado o projeto TRE - Services Srl (Turismo da Rota das Emoções). Esse projeto, segundo relato do executivo italiano, complementará a atuação da Jangada Travel através de ações promocionais, treinamento de agentes de viagens, participação em feiras internacionais e work-shops em vários países da Europa.
Ambas as iniciativas são lideradas pelo empresário italiano Roberto Ferroli (ele é um dos sócios do Grupo Ferrori, fabricante de caldeiras industriais) com investimentos na região da Rota das Emoções, especialmente em Camocim, onde é proprietário do Boa Vista Resort & Conference Center, Boa Vista Residence, Hotel Ilha do Amor e operadora Incoming Camocim. Ele também anuncia, para breve, a construção de um hotel na cidade de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário