sexta-feira, julho 03, 2009

Ministra Dilma Rousseff vem ao Piauí, mas não vem mais a Parnaíba

Esta é a terceira vez que a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência agenda visita ao Piauí para vistoriar obras do PAC, sendo que desta vez a visita se restringe a Teresina. Nas duas vezes anteriores a visita foi cancelada.
De acordo com a agenda da ministra da Casa Civil e coordenadora nacional do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma Rousseff, nas duas veses anterior ao Piauí, além de vistoriar obras custeadas pelo programa em Teresina e Parnaíba, integrantes do governo prometiam traze-la ao Porto de Luís Correia, na esperança de que a ministra se sensibilize e inclua a obra no cronograma do PAC.
A informação era do chefe do serviço de Cerimonial do Palácio de Karnak, Ricardo Pontes, que está coordenando a agenda de Dilma no Estado. Dizia ele naquela oportunidade “Vamos mostrar a obra para ela (Dilma), na intenção que ela perceba a necessidade e importância de sua conclusão e inclua o Porto de Luís Correia no PAC”, confirmou.
O Palácio de Karnak confirmou a informação na noite desta sexta (2).
O governo do Estado deve sugerir que a ministra visite o residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina, um dos maiores empreendimentos realizados com recursos do PAC, e as obras da rede de água e esgotos no centro da cidade.
A princípio, Dilma Rousseff deve visitar apenas a cidade de Teresina.

Nenhum comentário: