sábado, julho 18, 2009

Eleição no Parnahyba: Diretoria renuncia e antecipa eleição

Cazé Neves e José Lino Silva são os mais cotados para assumir a direção do clube.
Na última reunião da diretoria do Parnahyba Spot Club, realizada na terça-feira o conselho deliberativo com a presença do presidente do conselho Hélio Alelaf e do Presidente do clube José de Arimatéa Carvalho (foto) ficou decidido pela renuncia ao cargo de Presidente assim como o do Vice José de Arimatéa, assumindo o cargo interinamente o Presidente do Conselho.
Com o acordo foi antecipada a eleição da nova diretoria que foi marcada para o próximo dia 02 de agosto tendo em vista o reinicio dos trabalhos principalmente das categorias de base, objetivando uma melhor estrutura com parceria na iniciativa privada. O atual mandato se encerraria em 16 de agosto (terceiro domingo do mês).
José de Arimatéa Carvalho ficou 2 anos a frente do clube prestando dedicação total na resolução de problemas diários e mereço todo o crédito pela sua coragem e determinação ao aceitar o cargo de Presidente, deixa o cargo com as dívidas quitadas e com a categoria de base formada em conjunto com o ex-diretor Francisco Viana, a semente foi plantada.
Um novo grupo está se formando para comandar o Tubarão, priorizando as categorias de base ainda neste ano. Nomes de Carlos José Neves, o Cazés e o ex-vereador José Lino Silva sócio antigo da agremiação e que já integrou a diretoria nos anos 70, são os mais cotados para assumir a direção do clube.
Com a renúncia de toda a diretoria, desde a última quarta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Alelaf, ficou respondendo pela presidência do clube. Ele comanda a reunião da próxima terça-feira, dia 21, quando a nova chapa deverá ser formulada e a data da eleição definida - a data prevista é 2 de agosto.
Por enquanto, o tricampeão estadual de 2004/2005/2006 tem duas boas notícias. A renovação do patrocínio com a Ultragás/Honda, e a manutenção do convênio com a Prefeitura de Parnaíba, que irá apoiar as categorias de base e a recuperação do estádio Petrônio Portela, de propriedade do clube, com apoio da iniciativa privada.

Nenhum comentário: