
Foram presos hoje (20), por volta das 14:30 horas, em Teresina dois foragidos, sendo um da "Operação Peçonha", desencadeada pela Polícia Federal no dia 08 deste mês com o objetivo de combater uma quadrilha especializada em tráfico de drogas nas cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes (PI), Sobral e Fortaleza (CE), e São Paulo (SP).
Os Policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) prenderam os foragidos Carlos Roberto Lopes de Lima, de 25 anos (consta da relação de foragidos da operação Peçonha), e Nildásio de Freitas Silva, de 23 numa região próxima aos bairros Lourival Parente e Promorar, na zona sul de Teresina. Os dois vinham praticando outros crimes no Piauí e Maranhão e planejavam assaltar hoje ainda um comerciante da Ceapi.
“Um deles estava entre os foragidos da última operação da Polícia Federal. Nós colhemos informações do serviço de inteligência da Polícia Federal, da Polícia Civil do Maranhão e daqui, e conseguimos levantar o endereço deles. Eles saíram da casa onde estavam morando e os policiais os seguiram”, informou Bonfim Filho, coordenador da Cico, acrescentando que os dois estavam em uma pick up Saveiro de cor vermelha e placas do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário