
A pedido de seus pais o menino saiu de bicicleta para ir buscar água e no trecho que fica no fim do canal de irrigação havia pessoas tomando banho, envergonhado ele foi buscar água em uma área não segura.
Devido a demora as pessoas foram averiguar e avistaram apenas um balde boiando, a bicicleta e os chinelos de A.W.S. que estavam em frente ao local onde morreu afogado.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Ivanilson Itapirema, esteve presente para conter ações precipitadas das pessoas. Em seguida o Corpo de Bombeiros chegou e o mergulhador Edvan Conrado fez o resgate do corpo. Segundo ele o menino estava em uma profundidade de dois metros e meio e diante da tragédia alertou para que tivessem mais cuidado com as crianças.
Maria Leandra da Silva, mãe do garoto, entrou em desespero. O corpo foi levado na viatura do 2º Distrito Policial para o necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde e no fim da tarde o pai João Batista dos Santos chorava porque o corpo não podia ser liberado por falta de um médico legista.
Danel Santos
Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário