
Warton destaca que o partido não vai restringir os cursos oferecidos pela FUG à participação de políticos e correligionários do PMDB, enfatizando que qualquer cidadão que pretende se informar sobre como praticar a arte da política de forma eficiente pode participar.
“Vamos realizar cursos à distância para qualificação de gestores e formação de lideranças. Qualquer cidadão pode participar, independentemente de partido ou segmento político”, observou o parlamentar. O parlamentar explica que um dos principais objetivos da Fundação Ulisses Guimarães no Piauí é qualificar o eleitorado piauiense, incentivando principalmente os jovens a participarem do cotidiano político de sua região, como também prevenir os gestores de eventuais processos administrativos.
Warton Santos pontuou que a FUG já capacitou cerca de sessenta mil pessoas em todo Brasil com cursos à distância voltados para as ciências sociais e políticas, além de oferecer aos gestores municipais cursos básicos para a execução de atividades legislativas.
Redação: Jornal da Parnaíba
Com informações da Alepi
Nenhum comentário:
Postar um comentário