
Foi encontrado morto com um tiro na cabeça com as mãos e os pés amarrados o traficante Manjuba.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira em uma vereda no quilômetro 17 da BR 343. Flávio Araújo de Moraes, 30 anos, mais conhecido por Manjuba que residia no Conjunto Betânia II, rua M, casa 02 era um dos mais perigosos traficantes da região. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Vagno, foi para o local do crime por volta das 06h desta sexta-feira para fazer o isolamento da área.
Flávio Araújo de Moraes foi visto na quinta-feira dirigindo um Fiat Uno branco, placa HPF 5550 Parnaíba-PI, que foi encontrado todo carbonizado em um matagal no bairro Reis Veloso na zona leste de Parnaíba.
Na ocasião, o serviço reservado da Polícia Militar em Parnaíba iniciou as investigações. Segundo o chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Astrogildo Fernandes, Manjuba tem envolvimento com tráfico de drogas. Ainda segundo o serviço reservado da Polícia Militar, uma das hipóteses é que outro veículo bateu no carro de Flávio tentando encurralar sendo capturado, amarrado, em seguida morto.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário