quarta-feira, maio 06, 2009

“"Sua Nota" não é pago por falta de prestação de contas da FFP”, diz presidente da Fundesp

Depois das declarações do Diretor de Patrimônio do Parnahyba Sport Club, de que não iria mais receber os ingresso do “Sua nota é um show de bola”, patrocinado pelo Governo do Estado do Piauí, outros clubes que participam do campeonato piauiense também passaram a fazer a mesma reclamação, a exemplo dos clubes de Campo Maior, Caiçara e Comercial.
O deputado Paulo Martins (PT-PI) solicitou uma audiência com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), Vicente Sobrinho, para saber os motivos que levaram o governo do estado a não repassar os recursos para os clubes.
Segundo informou o deputado Paulo Martins, “o repasse de R$ 6 mil referente à troca de notas fiscais em cada partida não foi enviado por ausência das prestações de contas por parte da Federação de Futebol do Piauí - FFP ao programa em 2007 e 2008”, disse.
O presidente da Fundesp, Vicente Sobrinho, anunciou nesta quarta-feira (6) que se reunirá com representantes da Federação para discutir o assunto, mas confirmou que a Secretaria de Fazenda liberou, ainda na semana passada, R$ 500 mil para repassar aos clubes.

Nenhum comentário: