domingo, abril 12, 2009

Transmissão ao vivo do Surf na Pedra do Sal prejudicada por não ter disponibilidade de Banda Larga

Um fato que está marcando o Pena Surf Nordeste Amador na sua segunda etapa que está sendo realizado na praia da Pedra do Sal é falta de disponibilidade de Internet Banda Larga, o que impossibilitou a transmissão de vídeo e áudio.
O site que prometia transmissão ao vivo, está somente atualizando a cada 45 minutos. Isto tem gerado insatisfação entre os competidores de outros estados, que são a maioria, de vez que seus familiares e aficionados do surf não poderem assistir em tempo real.
Um evento desse porte que está sendo realizado pela primeira vez em nosso estado, passa uma imagem negativa e pode comprometer a sua realização nos próximos anos.
Este é um fato que deve ser levado ao conhecimento dos responsáveis pelo turismo em nossa região. Os promotores de eventos esportivos como esse irão refletir sobre possibilidade de novas competições naquele local. Vale lembrar que hoje o turista anda com seu computador portátil para onde vai e sem internet ele não poderá remeter imagens ao vivo para seus parentes e amigos.
Com a palavra o presidente da PIENTUR.
Acesse o site Pena

Nenhum comentário: