A cidade de Luis Correia, no litoral piauiense virou mesmo a terra de ninguém. Ali os ladrões tomaram conta da cidade, casas, comércios, turistas, todos são vítimas desses marginais. A polícia local está desaparelhada, não tem efetivo policial suficiente, uma terra de ninguém.As reclamações de roubos e furtos são uma constante, já por diversas vezes noticiamos aqui sobre essa questão. Na praia do Coqueiro os turistas não podem deixar a casa só que é assaltada.
Nesta manhã desta segunda-feira, o Sindicato dos Pescadores de Luiz Correia descobriu que foi saqueado. Segundo os funcionários, os ladrões roubaram a única impressora da entidade e dois mouses. O sindicato utilizava a impressora para imprimir documentos importantes como declaração de atividade rural para o INSS, e outras documentações que eram emitidos pela SEAP e MTE.
Segundo o presidente do sindicato, Raimundo Alves da Silva, o ladrão arrombou a porta dos fundos e invadiu o escritório, levando a impressora e os dois mouses.
O presidente do sindicato lamentou “é uma pena isso ter acontecido uma vez que a entidade ajuda tanto aos pescadores da comunidade”. Raimundo completa dizendo que “já tem um suspeito e que o caso será encaminhado a policia para investigação”, finalizou.
Com a colaboração de Artur Freitas do Portal Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário