
Uma investigação terminou na prisão de alguns interceptadores, apreensão de drogas, armas, dinheiro e utensílios de casa. Por volta das 16h40 de sábado o Grupo Giro, sob comando do sargento Souza Filho, o Serviço Reservado e os policiais civis Arnóbio e Astrogildo Fernandes desencadearam uma operação no bairro São Vicente de Paula, zona sul de Parnaíba, na rua J, casa 545 onde foram encontrados enterrados no quintal noventa gramas de maconha e mil duzentos e oitenta reais em dinheiro.
Francisco Leonardo dos Santos, 22 anos, o Léo, foi quem entregou o material após abordagem no endereço citado. Tudo começou quando foi levado um rifle Richester, calibre 44 e uma pistola Bersa 380 da casa do médico Paulo Eudes Carneiro. Os ladrões amarraram e espancaram o caseiro Claudimiro da Silva Soares, o Nego.
As prisões foram feitas quando os interceptadores começaram a vender alguns objetos e quadrilha foi desbaratada sendo presos Antônio Florentino Machado, 64 anos, o Melosa; Francisco das Chagas do Nascimento, 46 anos, o Louro; Antônio José de Sousa, 26, o Gasolina e Luciano de Almeida, 28 anos, o Bacalhau. Juntamente foram aprendidos mais dois DVD’s, dois rádios hoc toc e uma balança de precisão. Tudo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial.
Fonte: Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário