
Como se não bastasse a trabalheira que dá para acessar o internauta toma um susto com o valor das taxas, que são as mais caras do país. O que não é nenhuma novidade para os piauienses.
Segundo o Diretor do Detran, Jesus Filho, “Um novo sistema vem sendo implantado desde fevereiro deste ano para garantir ao Denatran e aos Detrans acesso a todas as informações referentes aos condutores brasileiros. Além da segurança e o controle real de todo processo de formação do condutor, o sistema facilitará a realização de outros serviços, beneficiando o usuário, a exemplo da transferência da carteira de motorista de um Estado para o outro”
Coordenadores e analistas de todo o Brasil reúnem-se amanhã, 23 e 24 de abril, para discutir as mudanças na Base de Identificação Nacional de Condutores Ampliada (BCA), sua implantação e os problemas que vários Estados estão enfrentando para a transposição de dados da antiga base de identificação. O evento está sendo realizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
Nenhum comentário:
Postar um comentário