terça-feira, abril 21, 2009

Atriz parnaibana, Antonia Fontenelle, fez aniversário

Marcos Paulo incorporou o marido romântico e armou uma festa surpresa para comemorar o aniversário da esposa, a famosa atriz Parnaibana, Antonia Fontenelle. A celebração aconteceu em um teatro em Jundiaí após a apresentação de sua peça, "Vidas Divididas", interior de São Paulo, no último domingo (19).
Para fazer com que Antonia não percebesse o seu plano, Marcos Paulo a levou para assistir uma peça de teatro, e após o fim do espetáculo fechou o local para receber cerca de 600 convidados, entre eles Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos, que também fazem parte do elenco e aprontar a surpresa.
O bolo encomendado para a festinha era todo rosa e personalizado, com a foto e o nome da atriz.
A atriz, atualmente no ar em "Malhação" interpretando Kátia Valadares, professora de dança e dona da academia "Body Design" na novela. Antônia mora no Rio desde 1990, e seu último trabalho no teatro é o espetáculo "Vidas Divididas", no qual interpreta um travesti, Já o namoro com Marcos Paulo começou em junho de 2007, quando os dois se conheceram durante um almoço no Projac, onde ficam os estúdios da Globo, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
Em junho do ano passado, para celebrar um ano de namoro, o casal aproveitou e fez um passeio de lua-de-mel na Europa. Marcos Paulo e Antonia Fontenelle aproveitaram o verão europeu num tour pela Itália, Grécia e, por fim, Portugal. A viagem romântica começou em Roma, passou pela costa Amalfitana, na Itália, e seguiu para Acrópole, na Grécia. O retorno ao Brasil está previsto para o final do mês de junho.

Com informações do Babado

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------