quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Incógnita: 165 policiais federais foram deslocados para o Piauí.

OPERAÇÃO DA PF AINDA É UMA INCÓGNITA
Uma coisa intrigante está acontecendo, ninguém sabe nada e nem ouviu nada, entretanto informações ainda não confirmadas pela Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal (DPF) dão conta que pelo menos 150 agentes e 15 delegados da Polícia Federal foram deslocados de outros estados para o Piauí. O QG dos Federais é um hotel da zona Leste de Teresina.
Os supostos alvos seriam gestores e ex-gestores públicos acusados de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos do governo federal.
Diferentemente de outras ocasiões, quando aeronaves e viaturas da PF podiam ser vistos no Aeroporto Petrônio Portela e nas ruas de Teresina, desta vez os aviões deixaram o aeroporto tão logo desembarcaram os agentes e delegados. Já os veículos foram estacionados na sede da Polícia Federal na Avenida Maranhão e na superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Avenida João XXIII. Há dúvidas se Teresina está servindo apenas como base para a operação da PF em outros estados, ou se os policiais federais irão agir aqui mesmo no Piauí. Por enquanto é uma interrogação.

Nenhum comentário: