quarta-feira, novembro 11, 2020

Homem acusado de assalto, ex-presidiário é encontrado morto nas águas de Luiz Correia

O ex-presidiário foi encontrado morto boiando na região do Porto em Luís Correia. O crime tem características de execução.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) foi acionada nesta manhã de quarta-feira(11), para atender ocorrência de um corpo localizado dentro da água nas proximidades da Rua da Lama, região do porto marítimo na cidade de Luiz Correia, litoral do Piauí.

De acordo com a informação, o corpo do homem identificado como sendo do ex-presidiário Leonardo Rodrigues Oliveira. Na cabeça havia várias perfurações, possivelmente de disparos de arma de fogo todos no rosto.

O ex-presidiário era suspeito de tentativa de latrocínio. Ele teria assaltado e atirado no mototáxista identificado por Rafael após reagir a um assalto no início da tarde de sábado (08) na cidade de Luiz Correia no litoral piauiense. A vítima trabalhava naquela cidade quando foi abordado e teve sua moto roubada por um indivíduo armado.

O Instituto de Medicina Legal – IML - fez a remoção do corpo para ser realizada autópsia em Parnaíba.

Matéria relacionada:

Leonardo Rodrigues Oliveira
Leonardo Vasconcelos havia sido preso em fevereiro de 2019 em posse de arma de fogo em Luiz Correia. Na madrugada do dia posterior à prisão foi resgatado daquele xadrez por outros comparsas. Contra ele havia mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena no sistema prisional do estado, por roubo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: