sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Bando resgata preso de dentro delegacia de polícia de Luiz Correia

A informação é que pelo menos três criminosos participaram do resgate de Leonardo Rodrigues Oliveira que tem mandado de prisão por roubo em Teresina.
A delegacia de policia de Luiz Correia foi arrombada nesta madrugada de sexta-feira (8), para resgate de um detento da justiça identificado como Leonardo Rodrigues Oliveira, que havia sido preso na tarde de quinta-feira (7), em posse de um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e duas picotadas.


De acordo com a informação, cerca de 3 homens adentraram por uma área residencial e invadiram a delegacia pelo lado do banho de sol. Quebraram 04 cadeados, sendo dois do portão da entrada da carceragem e mais dois da cela. Os cadeados foram levados durante a fuga.  Após o resgate, Leonardo e seus comparsas tomaram rumo ignorado. 

Além da por posse de arma de fogo, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Leonardo, apenado a 5 anos no crime de roubo em Teresina.

Matéria relacionada: Homem com mandado de prisão em aberto é preso com revólver.

Um menor de 16 anos foi apreendido na rodoviária de Luiz Correia juntamente com Leonardo. O suspeito, primeiramente havia dado o nome de Tiago Rodrigues dos Santos. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: