sábado, setembro 26, 2020

Preso acusado de latrocínio do pedreiro na Avenida São Sebastião, em Parnaíba

Em cumprimento de Mandado de Prisão, PM de Parnaíba prende acusado de latrocínio do pedreiro na Av. São Sebastião no mês de junho.

José Luzia da Costa, o “Zé Luzia”, acusado de latrocínio
O Serviço Reservado Alfa e Beta da Polícia Militar do 2° Batalhão Major Osmar, em Parnaíba, com apoio do Tenente Souza Filho e o CPA Tenente Daniel, por volta das 10h30min deste sábado, recebeu a informação feita através de uma denúncia anônima de que uma pessoa que a Policia Militar procurava estaria em uma residência na Rua Francisco das Chagas Marinho, antiga Rua 07 casa 135 Bairro Sabiazal, Parnaíba-PI.

Diante das informações as equipes foram até o local e cercaram a residência onde a sogra do filho da pessoa que a equipe procurava foi abordada e pedido que chamasse a pessoa que estava na residência de sua filha. Ao ser chamado quem saiu foi a pessoa de José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”, procurado por Latrocínio. A PM fez os procedimentos de abordagem e “Zé Luzia” foi conduzido pelo CPA Tenente Daniel até a Central de Flagrantes.

Matéria relacionada: Homem é assassinado durante assalto na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

 “Zé Luzia”, residente na Rua E, Casa 75, Morada da Universidade, Bairro Piauí, já responde por diversos processos, inclusive por homicídio. E em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí 

Pedreiro Antônio de Sousa Vasconcelo foi assassinado por uma dupla pra roubar sua bicicleta
"Zé Luzia” é acusado do latrocínio ocorrido no dia 2 de junho deste ano as 05h30min da manhã na Avenida São Sebastião Bairro Reis Veloso, Parnaíba – PI tendo como vítima Antônio de Sousa Vasconcelos, Pedreiro, 62 anos, residente na rua Miguel Nascimento, n° 525, Bairro Floriópoles em Parnaíba - PI.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: