terça-feira, junho 02, 2020

Homem é assassinado durante assalto na Avenida São Sebastião em Parnaíba

Um homem, identificada como Antônio de Sousa Vasconcelos, de 61 anos, conhecido como "Gordinho" que trabalha como jardineiro, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02). O crime ocorreu na Avenida São Sebastião, bairro Reis Velloso, em Parnaíba (PI).
O assalto ocorreu por volta da 5 horas da manhã desta terça-feira quando dois assaltantes tomaram a bicicleta da vítima e desferiram uma violenta facada no peito esquerdo na região do coração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. A sua bicicleta não foi encontrada no local, mas havia dinheiro e outros objetos nas roupas, após o IML fazer a revista no corpo dele. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, coronel Antônio Pacífico, duas pessoas participaram do crime.
A vítima trabalhava como jardineiro na residência do delegado Eduardo Ferreira. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi comunicado para fazer a remoção do corpo para a realização do laudo cadavérico.

Jornal da Parnaíba com informações e imagens do Click Parnaíba

Nenhum comentário: