sábado, setembro 26, 2020

Jovem morre na Av. Chagas Rodrigues, em Parnaíba, vítima de acidente de moto

Por volta das 23:00h desta sexta-feira (25), um grave acidente deixou um jovem morto na Avenida Chagas Rodrigues no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba.

Raphael Veras Pereira, vítima de acidente de moto
O motociclista identificado por Raphael Veras Pereira, 33 anos. professor da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Parnaíba, sofreu uma colisão com outra moto na rotatória do cruzamento da Avenida Governador Chagas Rodrigues com a Avenida 1° de Maio e Rua São José no bairro Nossa Senhora do Carmo, bem na frente da Unidade Escolar Cândido Oliveira.

Segundo informações o jovem Raphael perdeu o controle da moto vindo a colidir com outra moto. Raphael teve morte imediato ainda no local do acidente. Na queda, mesmo com o capacete, bateu com a cabeça fortemente sobre o meio fio. Já condutora da outra moto envolvida no acidente ficou com ferimentos leves pelo corpo sendo atendida pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida no Piauí

A Polícia Técnica realizou a perícia e o caro tumba do IML - Instituto Médico Legal - removeu o corpo para realização de necropsia. Foi o segundo acidente com vítima fatal em menos de 5 horas na cidade litorânea.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: