quinta-feira, agosto 06, 2020

Prosseguem as obras da Praça Temática e Centro Municipal de Qualificação de Ensino

Prefeito Mão Santa vistoriou nesta quarta-feira (05) o andamento das obras e ações do poder público municipal em Parnaíba.

Com sua rotina diária de visita a ações e obras da Prefeitura de Parnaíba, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, vistoriou o trabalho de construção de praça com temática religiosa nas imediações da Igreja São Sebastião, com 52 obras de artista Charles Santeiro, que contará a história do nascimento, vida e ressureição de Jesus Cristo. A obra é inspirada na conhecida praça de “Tierra Santa”, em Buenos Aires, na Argentina.

O gestor municipal também acompanhou o trabalho de limpeza dos cemitérios do município, e foi conferir o andamento da importante obra do Centro Municipal de Qualificação de Ensino, que está em estágio avançado para conclusão dos serviços. Com capacidade para 1500 pessoas, o espaço, que será um dos maiores e mais modernos do Piauí, também servirá como centro de convenções, permitindo a realização de grandes eventos em Parnaíba. Mão Santa esteve, ainda, inspecionando obra na região da Beira-Rio e em outros pontos da cidade.  

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: