quinta-feira, agosto 06, 2020

Novas obras e ações que melhoram a vida da população parnaibana

Prefeito Mão Santa acompanha obras e ações que melhoram vida da população parnaibana.

O piso e as bancadas do Mercado da Caramuru estão recebendo revestimento em cerâmica

Na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhou os serviços de reforma e reestruturação física do Mercado Municipal Pinheiro Machado, mais conhecido como "Mercado da Caramuru", frequentado por milhares de pessoas, principalmente nos finais de semana, e em ruas que estão sendo asfaltadas em vários bairros da cidade. 

O Prefeito Mão Santa conferiu os trabalhos de troca do piso morto por azulejos, das novas bancadas dos feirantes, da ampliação da quantidade de boxes e do novo telhado do Mercado da Caramuru.

As ações estão em andamento e devem deixar o espaço público mais apropriado para quem trabalha no local e para o publico que frequenta o espaço diariamente. O prefeito conversou com feirantes, que agradeceram as melhorias no Mercado da Caramuru, e falou com a população, que aproveitou para elogiar as iniciativas de Mão Santa para tornar Parnaíba uma cidade com mais qualidade de vida para seus munícipes.

O Prefeito Mão Santa também visitou obras de asfaltamento em ruas dos bairros Frei Higino e Reis Velloso, entre elas Maria Petralha, Professor José Rodrigues e Silva, João Nogueira de Oliveira e Leônidas Pires. São obras e ações do programa Parnaíba Trafegável que geram impactos positivos na mobilidade urbana do município e que são solicitadas há anos pela população das comunidades beneficiadas.

No Reis Velloso, várias ruas estão sendo abertas e asfaltadas, fazendo a ligação entre a Avenida São Sebastião e o trecho urbano da BR 343, nas imediações do Aeroporto Internacional. Além da iluminação em LED nas ruas asfaltadas, as vias contarão com passeio público e piso tátil.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: