terça-feira, agosto 04, 2020

Homem em liberdade devido a pandemia do Covid-19 é preso acusado de vários arrombamentos

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, na data de hoje, 04/08/2020, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Francisco Anderson Sousa Silva, 27 anos na cidade de Parnaíba. 

Francisco Anderson Sousa Silva- O "Balequinho"

Francisco ou "Balequinho" como é conhecido, deveria estar cumprindo pena em regime fechado por diversos crimes, mas estava em prisão domiciliar devido a pandemia da COVID-19. Desde que foi posto em liberdade foi acusado de, pelo menos, 06 (seis) furtos qualificados no último mês. "Balequinho" era especializado em arrombamentos e tinha sua atuação registrada nos bairros Frei Higino, São Benedito e Reis Velloso onde era conhecido como o terror dos arrombamentos de residências.

Ainda na data de ontem, 03/04/2020, foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Menor em desfavor de I. V. da S.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: