quarta-feira, julho 01, 2020

Vídeo: Bombeiros resgatam corpo de homem encontrado boiando no Rio Igaraçu, em Parnaíba


O corpo de um homem identificado como Rodrigo Rabelo dos Santos foi encontrado boiando no Rio no Rio Igaraçu, na região do Bairro São José, em Parnaíba. O corpo foi encontrado por volta de 14h20 dessa terça-feira (30) e foi resgatado no final da tarde. 

Agentes dos Bombeiros foram acionados e estiveram no local para fazer a remoção do cadáver. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada, realizou os trabalhos necessários e a princípio não constatou nenhum sinal de violência aparente no homem. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino.
Segundo informações do primeiro-sargento Melo Santos, do Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (29), mas o corpo só foi localizado e resgatado na tarde de hoje. "Quem solicitou a presença dos bombeiros foi uma mulher, que trabalha fazendo o acompanhamento de usuários de drogas. O rapaz que se afogou resolveu banhar no rio mesmo sem saber nadar e acabou se afogando", relatou.

Ainda de acordo com o primeiro-sargento, Rodrigo estava acompanhando de outros colegas, que também estão sendo acompanhados pelo serviço de assistência social de Parnaíba, pois são usuários de drogas.

Jornal da Parnaíba com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário: