sexta-feira, julho 31, 2020

Morre o Superintendente do Centro de Especialidades Odontológicas de Parnaíba, vítima do novo Coronavírus

Faleceu nesta sexta-feira (31) Anaxsandro Doudement Almeida, conhecido por “Sandro”,  48 anos, odontólogo e superintendente do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO da Secretaria de Saúde do município de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Anaxsandro Doudement Almeida, o “Sandro”, esra odontólogo e superintendente do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO de Parnaíba.
“Sandro Almeida” foi mais uma vítima do novo Coronavírus (Covid-19). Sua morte se deu na manhã desta sexta (31) por volta 9 horas quando teve uma parada cardiorrespiratória decorrente do agravamento do Covid-19. "Sandro" estava internado em um hospital particular em Fortaleza (CE) desde o início de julho. Seu corpo foi trasladado para Chapadinha (MA) onde será realizado o sepultamento.

Todos os parnaibanos estão tristes com sua partida prematura. Rogamos a Deus que o receba de braços abertos em sua nova morada. Siga em paz Sandro e que o Senhor conforte aos familiares e amigos que possa na esperança da vida eterna, ter o consolo de seus corações ora dilacerados.
Dentista de Parnaíba, Sandro Almeida, morre aos 48 anos vítima da covid-19
O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza emitiu Nota de Pesar em nome da Prefeitura Municipal de Parnaíba lamentando sua morte. Veja abaixo.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: