quinta-feira, julho 30, 2020

Corpo e moto carbonizados são encontrados no Assentamento Cajueiro em Parnaíba


Um corpo carbonizado foi encontrado as margens da estrada vicinal no povoado Assentamento Cajueiro zona rural de Parnaíba na tarde desta quinta-feira (30), O cadáver de um homem e uma moto estavam totalmente queimados.

A Policia Militar foi acionada por funcionários dos Tabuleiros Litorâneos, ainda não se tem nenhuma informação sobre a vítima.

“O corpo estava carbonizado, impossível de identificar sem um exame cadavérico. Uma moto foi incendiada por cima do corpo. Até o momento não sabemos se a vítima foi morta no matagal, ou foi apenas desovada e queimada lá. Nossos policiais isolaram a área e acionaram os peritos criminais”, informou o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Devido ao lugar ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar fez uma intervenção. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica, coordenada pelo perito Eduardo Gonçalves, fez a perícia no local e o corpo foi removido.para ser levado pela equipe do Instituto Médico Legal - IML para o posto avançado onde deve passar por um exame cadavérico e chegar às possíveis causas da morte e a identificação do cadáver.

A Polícia Militar buscou informações preliminares sobre a existência de alguém desaparecido, mas sem êxito. 

Jornal da Parnaíba com informações e imagens do Click Parnaíba

Nenhum comentário: