sexta-feira, julho 31, 2020

Morador do bairro Ilha Grande de Santa Isabel reclama de iluminação deficiente na rua principal

Moradores do bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, solicitam melhoria na iluminação da via principal.
Segundo relato de um morador a avenida principal, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, tem deficiências e precisa de uma reforma com troca das lampadas e hastes de sustentação.

Veja abaixo na íntegra a narração do morador:
“Minha rua, que na verdade é a estrada principal de meu bairro está com iluminação bastante precária. Trata se da estrada de acesso ao Município de Ilha Grande e da praia da Pedra do Sal (PI 116) aqui no bairro da Ilha Grande de Santa Isabel (Parnaíba). Alguns postes estão com lâmpadas que não suprem a necessidade de iluminação de uma via de alto movimento (avenida principal). Lâmpadas antigas e de pouca luminosidade durante a noite. Pediria com maior gentileza a substituição por barras longas com LED para assim poder suprir a necessidade da rua.
Em frente à praça da igreja colocaram e ficou bastante agradável mas a promessa foi feita para se colocar na estrada até o final das casas. Alguns pontos estão ou com lâmpadas acesas o dia todo e outros que nem isso tem.
Conforme a imagem [foto acima] você tem uma noção de como a fraca iluminação não dar conta da via por inteira.
Observe no detalhe que essas lâmpadas não iluminam suficiente, está foto é de final de tarde, a noite então fica tudo ainda mau iluminado.”

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: