domingo, junho 07, 2020

Bumba-meu-boi prepara projeto virtual: Siga o Estrela Cadente nas redes sociais

O Bumba-meu-boi Estrela Cadente se destaca entre os demais, por ser o grupo com mais presença nas mídias sociais desde 2014 e tem intensificado esse trabalho virtual da melhor maneira possível. Conteúdo, profissionalismo e aceitação do público tem sido primordial nesse trabalho.

A pandemia do Coronavírus (COVID-19), fez com que os grupos culturais migrassem para as mídias sociais, e vários projetos estão sendo criados para levar o público junino o melhor conteúdo possível. Visando isso, o Bumba-meu-boi Estrela Cadente programou lives semanais com seus ‘amos’ e com seus destaques.
Já para o dia 24 de junho, dia de São João, o grupo prepara uma parceria para realizar o São João da Parnaíba virtual. O projeto prevê muitas surpresas e emoções. Segundo o presidente do grupo Roberto William, a ideia é manter a tradição no momento em que o mundo sofre com a pandemia.

“Nós estamos sofrendo muito com essa pandemia, são mortes e mais mortes e isso nos deixa bastantes chocados e tristes. Mas existem formas de subtraímos essas angústia, esse sofrimento. Vamos tentar passar essa mensagem e aproximar essa grandiosa festa aos lares das pessoas” disse.

Para você ficar por dentro de tudo o que acontece no meio junino: Curta, siga e compartilhe nossas páginas.
INFORME PUBLICITÁRIO
Perfil facebook: https://www.facebook.com/boiestrelacadentephb

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: