sexta-feira, abril 03, 2020

Pesquisadores da UFDPar estão produzindo álcool em gel, mas precisam de patrocinadores

A equipe esteve realizando palestra no banco do Brasil sobre biossegurança e também referente ao COVID-19 para todos os colaboradores daquele estabelecimento bancário.
Um grupo de voluntários está produzindo álcool em gel na Universidade Federal do Delta Parnaíba – UFDPar, Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba no litoral piauiense. A produção será destinada as repartições públicas, sociedade em geral e patrocinadores.
Trata=se de um grupo de pesquisadores voluntários que está produzindo álcool em gel no laboratório do Núcleo de Pesquisa em Biodiversidade e Biotecnologia (Biotec). O objetivo é distribuir e orientar sobre biossegurança em repartições públicas e para toda sociedade em geral.
Com a finalidade de angariar recursos através de patrocínios para obtenção da matéria prima para a produção de álcool em gel, o grupo que tem a frente os professores Darlan e Zé Roberto, coloca os números dos telefones abaixo para que os interessado em colaborar com o projeto possa entrar em contato.
Contatos: Professor Darlan (86) 99401-6955 ou professor Zé Roberto 99900-0050

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: