quarta-feira, janeiro 22, 2020

Parnahyba e 4 de Julho empatam na 2ª rodada no Lindolfo Monteiro

O 4 de Julho recebeu o Parnahyba na noite desta quarta-feira (22) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2020. O jogo terminou empatado com um gol pra cada lado.
Alexandre comemora gol de empate do Parnahyba
Por solicitação do Colorado que tinha o mando de campo, a partida foi realizada no Lindolfo Monteiro porque a Arena Ytacoatiara, em Piripiri, está interditada para reforma.

O Parnahyba entrou em campo precisando superar o trauma da derrota para o Flamengo-PI pelo placar de 2 a 0 na 1ª rodada que deixou a equipe azulina na lanterna da competição. O 4 de Julho cedeu o empate depois de estar vencendo o Piauí na 1ª rodada e também precisava vencer porque o jogo é como se fosse em casa por ser o mandante.
Ted Love comemora o gol que abriu o marcador no Lindolfo Monteiro
O primeiro tempo teve um leve domínio do Parnahyba, mas com poucas finalizações, aliás um defeito da equipe. O 4 de Julho era perigoso sempre que ia ao ataque e tinha o artilheiro do amor que sabe como tratar a bola e foi ele que aos 27 minutos recebeu o passe de Daniel dentro da área e o camisa 10 do Colorado deu de chapa no canto, sem chances para o goleiro Pezão, abrindo o marcador para o Colorado de Piripiri. Depois do gol o Tubarão acordou e passou a jogar melhor tentando o empate e conseguiu com o atacante Alexandre que aos 48 minutos recebeu a bola depois do cruzamento de Juninho Arcanjo, brigou com a zaga e completou para as redes empatando a partida. Assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes foram pouco ao ataque, trocavam passes no meio de campo com poucas vezes entrando na área. As jogadas mais perigosas eram as cobranças de falta, escanteios e os lançamentos pelo alto, mas faltava criatividade. As equipes passavam a impressão de que estavam satisfeitas com o resultado e chegaram ao fim da partida com o empate que não é bom pra nenhuma das duas equipes.

4 de Julho: Jailson, Gilmar Bahia, Caio, Dreivison, Diguinho, Vitor Recife, Daniel (Edinaldo), Ted Love, Ítalo Pica Pau (França), Ricardinho e George.
Técnico: Emanoel Sacramento

Parnahyba: Pezão, Yago (Bruno), Renan, Amaral, Jefferson,   Lima, Vinicius, Juninho Arcanjo, Evandro Russo (Genildo), Vitinho e Alexandre .(Kaká)
Técnico: Wallace Lemos.

A arbitragem da partida ficou por conta de Edimar da Silva Leite, que teve como Assistente 1 o Mauro Cezar Evangelista de Sousa e como Assistente 2 o Raimundo David dos Reis Alves.

Mais três jogos completam a rodada:
Timon X Picos
Flamengo X Altos
River X Piauí

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: