quarta-feira, janeiro 22, 2020

Ex-governador Zé Filho mantém apoio a Mão Santa e anuncia pré-candidatura da filha

Diante da repercussão que teve a visita do vereador Beto ao prefeito Mão Santa, que suscitou especulações a respeito da possível escolha dele como vice, no projeto de reeleição de Mão Santa, chegou-se a falar em descontentamento do ex-governador Zé Filho, que poderia desejar a indicação do candidato a vice-prefeito.

De acordo com o Portal do jornalista Douglas Cordeiro, “Zé Filho reafirmou o apoio ao projeto de Mão Santa na cidade, mesmo não recebendo o espaço desejado no atual governo, Zé Filho busca manter a base já consolidada no norte do estado através da aliança com o tio. O ex-governador revelou também que uma de suas filhas pode ser candidata a vereadora na cidade”.

“A minha relação ele está muito boa, ele tem direito a reeleição e tudo nos leva a continuar com esse apoio. Ele está fazendo uma bela gestão e eu acho que devemos continuar com esse apoio. Talvez eu tenha uma filha que está querendo ser candidata a vereadora em Parnaíba, isso é uma escolha muito pessoal, eu não dou opinião para ser ou não ser candidata. Ela está decidindo e vamos aguardar”, finalizou Zé Filho.

Por: Bernardo Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: