terça-feira, dezembro 17, 2019

Dupla é presa em bordel após realizar assalto em posto de combustíveis

Crime aconteceu na zona rural do município de Caxingó, no Norte do Piauí. A dupla presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Parnaíba. 
Francisco das Chagas Alves Aguiar, de 31 anos e Jeferson Alves Linhares (Foto: Blog do Coveiro)
Dois homens foram presos sob a suspeita de terem realizado assalto a um posto de combustíveis na BR-343, na zona rural do município de Caxingó. Após cometerem o crime, os meliantes foram surpreendidos pela polícia em um estabelecimento comercial (bordel) situado na cidade de Cocal (PI).

Francisco das Chagas Alves Aguiar, de 31 anos e Jeferson Alves Linhares, de 21 anos, são acusados do crime de roubo (assalto a mão armada) ao Posto Placa do Cocal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla teria chegado ao posto e pediram para abastece. Neste momento, um deles, que estava na garupa da moto anunciou o assalto e levou da vítima o seu aparelho de celular e todo o dinheiro que estava em sua posse, um total de R$ 1.800,00.

A polícia foi acionada logo em seguida e passou a realizar diligencias e acabaram visualizando uma motocicleta com as mesmas características e ausente de placa estacionada no referido empreendimento.

Ao abordar um dos suspeitos, que estavam tomando cerveja, os policiais avistaram debaixo da mesa dele uma mochila de cor preta. Dentro dela foi localizado um revólver calibre 38 com o tambor municiado com um projétil intacto e quatro deflagrados.

O outro suspeito estava em um dos quartos namorando com uma garota e teve o romance interrompido pelos policiais, que lhe deram voz de prisão.

Com os acusados foram apreendidos ainda uma quantia de R$1.344,00; 02 smarthphones, sendo que um deles, um LG modelo K4, pertence ao frentista do posto, além de uma motocicleta Honda Fan 125 Fan KS, ano/modelo 2010, de cor preta, de NIP-4358/ Altos-PI, que estava sem a placa.

Ambos foram reconhecidos pela vítima e na sequência a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, e posteriormente submetidos à audiência de custódia.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: