terça-feira, dezembro 17, 2019

Atividades iniciais do Parnahyba são agendadas para após o Natal

Clube estipula abertura das atividades físicas para dia 26 de dezembro, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba


Foto: Didupaparazzo

O Parnahyba começa a preparação para o Campeonato Piauiense logo após o Natal. A diretoria azulina confirmou para o dia 26 de dezembro a apresentação oficial do elenco para o início das atividades físicas. O evento de abertura da pré-temporada está agendado para as 8h, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, no litoral do estado.

APRESENTAÇÃO DO PARNAHYBA:

DIA: 26/12
HORÁRIO: 8h
LOCAL: CT Petrônio Portela

Embora tenha entrado em acordo com a diretoria do Parnahyba para a escolha da data de apresentação, Wallace Lemos segue monitorando à distância a montagem do elenco.

Até o momento, o Tubarão confirmou o acerto com sete nomes: Renan (zagueiro), Amaral (lateral-direito), Sorín (lateral-direito), Jefferson Sandes (lateral-esquerdo), Kaká (lateral-esquerdo), Idelvando (meia) e China (volante).

O Tubarão disputa apenas o Piauiense no calendário de competições em 2020 e, até lá, terá 24 dias de preparação antes da bola rolar no estadual. A estreia azulina será diante do Flamengo-PI, dia 19 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O campeão piauiense garantirá vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste e presença na Copa do Brasil e Série D em 2021.

Por Renan Morais – Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: