sexta-feira, outubro 25, 2019

Família é presa em flagrante com 80 pedras de crack em Parnaíba

Uma das acusadas ainda tentou esconder crack dentro do bolso do próprio filho de 12 anos.
Uma família foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (24) em uma residência no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Com os acusados, a Polícia Militar encontrou cerca de 80 pedras de crack e dinheiro trocado.

A polícia recebeu uma denuncia de que a residência estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao chagar adentrar na casa, uma mulher identificada como Maria de Fátima Rodrigues Santos, escondeu dentro de um colchão em envelope suspeito.
Ao vistoriar a residência, foi encontrado 81 porções de crack, R$ 190, 00, além de celulares, cuja origem não foi apresentada. Maria de Fátima ainda tentou esconder porções de crack dentro do bolso do próprio filho, um garoto de apenas 12 anos.

Maria de Fátima, já possuí várias passagens por tráfico de entorpecentes e estava em liberdade condicional e agora vai responder por associação, tráfico de drogas e corrupção de menores.

A mãe da Maria de Fátima, uma senhora identificada apenas como Luzia tem seis filhos presos, incluindo a filha, todos pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Maria de Fátima Rodrigues Santos – Foto: TV Costa Norte
Luzia, mãe da Maria de Fátima – Foto: TV Costa Norte
Fonte: Piauí em Dia | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba | Com informações da TV Costa Norte

Nenhum comentário: