quarta-feira, outubro 30, 2019

CRF-PI Realiza Minicurso sobre A Importância do Farmacêutico no Manejo da Hipertensão Arterial: Opções em Nutracêuticos e Fitoterapia em Parnaíba


O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Piauí (CRF-PI), com o apoio do Curso de Farmácia da Faculdade Uninassau-Parnaíba realiza nesta sexta-feira (01/11/2019) às 18h30min no auditório da Faculdade Uninassau-Parnaíba, o minicurso: “A Importância do Farmacêutico no Manejo da Hipertensão Arterial: Opções  em Nutracêuticos e Fitoterapia”.

O Ministrante será o renomado Farmacêutico Dr. Diogo Marçal com vasta experiência clínica na área, e uma referência nacional em Terapia Ortomolecular e Atenção farmacêutica em pacientes com Hipertensão arterial, Diabetes mellitus e outras patologias.

O minicurso tem como objetivo apresentar aos profissionais Farmacêuticos , Acadêmicos de Farmácia de Parnaíba e sua microrregião, novas tendências de mercado, destacando a função do Farmacêutico no âmbito da Farmácia Clínica , suas intervenções individuais e no contexto multidisciplinar com os demais profissionais de saúde.

As inscrições poderão ser feitas de forma gratuita, no dia e  local do curso com direito ao certificado.

“Esse tipo de evento é de extrema importância para classe Farmacêutica, comunidade acadêmica e a sociedade como um todo que se beneficia dos serviços farmacêuticos,  fazendo parte da Programação da Capacitação dos Profissionais Farmacêuticos do Piauí”; destaca o Presidente do CRF-PI Dr. Luiz José de Oliveira Júnior.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: