quinta-feira, setembro 19, 2019

Presos três suspeitos do crime do cemitério Alto Santa Maria, em Parnaíba

Vítima de homicídio foi encontrada dentro de cemitério em Parnaíba, litoral do Piauí. Três homens foram presos como suspeitos do crime próximo ao local.
Um homem identificado como Rogério de Lima Moreira, conhecido como "Rogerinho", 40 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (18) dentro do cemitério do Bairro Alto Santa Maria, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com sinais de perfuração por bala e faca além de ferimentos que indicam que ela tenha sofrido apedrejamento.

Matéria relacionada: Homem é morto dentro de cemitério em Parnaíba.

Garrucha apreendida pela guarnição do sargento Farlon Machado estava com um dos suspeitos.
Segundo o tenente Madislan Sousa, da Força Tática da 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, com sede em Parnaíba, o homem era morador de rua. Três suspeitos foram presos nas imediações do local do crime.

Três facas que teriam sido usadas no crime foram encontradas próximo ao corpo. Com os suspeitos, foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados como armas, dentre eles uma arma de fogo artesanal. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Rogério de Lima Moreira, vítima de assassinato
Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) vai investigar do caso.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: