quinta-feira, setembro 19, 2019

Homem é morto dentro de cemitério em Parnaíba

O Instituto Médico legal (IML) esteve no local para remover o corpo.
Um homem identificado como Rogério de Lima Moreira, 40 anos de idade, conhecido por "Rogerinho" que residia à Rua Santa Teresinha, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, foi assassinado na noite dessa quarta-feira dentro do cemitério do bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

“Rogerinho” foi encontrado morto por volta das 22h, logo após moradores ouvirrem um disparo de arma de fogo vindo de dentro do cemitério, uma testemunha avistou uma pessoa caída dentro de uma capela e avisou a polícia.

Uma guarnição do 2º Batalhão Major Osmar da Polícia Militar foi acionada e no local encontrou um homem já sem vida debruçado com varias marcas de perfurações pelo corpo.

O local da cena do crime foi isolado para que os peritos criminais do Instituto de Criminalística realizassem o trabalho pericial. A vítima apresentava ferimentos por arma de fogo e perfurações possivelmente de arma branca. Uma faca utilizada no crime foi encontrada quebrada próximo ao corpo. Outras duas facas grandes tipo facão também foram encontrados pela perícia na cena do crime.

Após a liberação pela perícia o carro tumba do Instituto Médico Legal do Posto Avançado de Parnaíba fez o recolhimento do corpo que passará por um exame cadavérico para só então ser liberado aos familiares para sepultamento.

A Polícia Civil através da Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) investiga o crime, mas suspeita é de acerto de contas do tráfico de drogas.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: