domingo, junho 23, 2019

Marido de vítima de acidente morre de infarto após saber da tragédia

Neste deste sábado (22), o esposo de Elita da Silva de Sousa, vítima fatal de grave acidente no Norte do Piauí, morreu de um infarto na cidade de Piracuruca. Ele foi identificado como Márcio Brito, conhecido por "Futrica".
Márcio Brito/Reprodução/ Facebook
Segundo relatos, o empresário veio a falecer após saber do acidente envolvendo sua esposa, que ocorreu na estrada que liga os municípios de Bom Princípio e Cocal, no Norte do Piauí. O casal deixa uma criança de 11 anos, identificada apenas como ‘Yan’.

O caso
O capotamento de um automóvel Fiat Siena, de cor prata, com placas de Bom Princípio do Piauí, resultou na morte de Elita da Silva Sousa, de 35 anos. O fato aconteceu manhã deste sábado (22/06), por volta das 06h30min, na localidade Olho D'água, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O veículo era ocupado por seis pessoas, na qual deixou o saldo de um morto, dois feridos com suspeita de fratura e três vítimas que sofreram ferimentos leves. O motorista identificado apenas como Gonzaga, se evadiu do local após o acidente.

Matéria relacionada: Uma mulher morre e outras cinco pessoas ficam feridas após capotamento em Cocal.

Segundo relatos das vítimas, todos haviam ingerido bebida alcoólica e voltavam de uma festa ocorrida na região. O veículo seguia sentido Olho D'água/Cocal, quando o motorista ultrapassou uma caminhonete D-20 em uma curva, possivelmente o que ocasionou a perca do controle da direção seguida do capotamento.

Os outros passageiros foram identificados como Rafaela Ramos, de 22 anos (apresentava suspeita de fratura em uma perna) e a sua irmã, a jovem Lindalva Ramos Neto, de 18 anos (saiu ilesa); Evandro da Silva Sousa, o 'Careta', de 39 anos [que é irmão de Elita e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas] e Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos (saiu ileso). Elita e seu irmão residem na localidade Massalinas, enquanto as demais vítimas são moradoras das localidades Boa Vista dos Libório e Boa Vista da Passagem, zona rural de Cocal.

Por Efren Ribeiro/MN| Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: